PADUANO X SÃO JOSÉ
Ainda no embalo da euforia do time profissional, que conquistou o título da Terceirona e o acesso à Série B, o Paduano empatou em 0 a 0 com o São José no Clássico do Noroeste, neste domingo (19), no Estádio Plínio Bastos, em Miracema, em partida válida pela rodada de abertura da Série C de Juniores. O Trovão Azul volta a campo na quinta-feira (23), quando recebe o Apollo. Já o São José só joga dia 26, contra o mesmo Apollo, fora.
Atuando como visitantes, os meninos do Trovão não se intimidaram com a barulhenta torcida adversária. Nos primeiros minutos, o São José tentou pressionar, mas as investidas pelas laterais não surtiam efeito.
O Paduano começou a melhorar após a parada técnica e por duas vezes, obrigou o goleiro adversário Felipe a fazer boas defesas, em cobranças de falta do volante Rômulo. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Vinícius teve chance de abrir o marcador, mas não chegou na bola cruzada.
Já na segunda etapa, quem apareceu foi o goleiro Eder, que fez grandes defesas, em chutes de longa distância, ou em arremates da pequena área. Na primeira tentativa, de Flores, o arqueiro pulou no cantinho e na outra, em chute de Edenílson, fez uma defesa espetacular, mandando para escanteio.
No final da partida, sentindo o forte calor, o Paduano passou a cadenciar o jogo e garantiu um bom empate fora de casa. No fim, ainda ficou com vantagem numérica, após a expulsão do zagueiro Chicão, do São José.
Flamengo joga o suficiente para vencer o Vasco por 1 a 0
O Flamengo provou na noite deste domingo (19) que é outro time desde a chegada de Dorival Junior. Jogando bem e aproveitando o nervosismo adversário, o Rubro-Negro venceu o Vasco por 1 a 0 em jogo valido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Mengão chegou aos 25 pontos e pulou para nona colocação e com 1 jogo a menos.
Já o Vasco permaneceu com 35 pontos na terceira posição, mas viu a diferença para o vice-líder Fluminense aumentar para quatro pontos (o Tricolor Carioca tem 39 pontos).
João Dias (Joãozinho)
SPORTS SEMLIMITES
Nenhum comentário:
Postar um comentário