Colunas: cantinho do Direito e Esporte

terça-feira, 26 de abril de 2016

Família de Pirapetinga-MG identifica corpo da mulher que morreu de acidente no final de semana em Pádua.


Lais Maria Fuly Maciel, tinha 30 anos, morava no Bairro Colina do Sol em Pirapetinga e teve seu corpo reconhecido primeiramente por uma amiga da família que hoje retornou ao IML com outros familiares para providenciarem a liberação do corpo que inclusive já foi removido por uma funerária.
Lais poderia ter sido enterrada como indigente.

O Blog Sem Limites (http://semlimitesjornalinovador.blogspot.com.br/) noticiou ontem que nenhum familiar havia reclamado o corpo de uma mulher que morreu após sofrer acidente de moto em Pádua e seria enterrada com indigente caso não descobrissem sua identidade. Internautas de toda a região compartilharam as informações do Sem Limites e desta página que também reproduziu as informações do Blog SL com o mesmo com o objetivo de ajudar no reconhecimento da jovem e aviso aos parentes, e este objetivo foi alcançado graças a mobilização das pessoas através da internet e agora Lais poderá descansar em paz tendo um funeral digno.

Ainda segundo informações de conhecidos, a família não teria dado falta ainda de Lais pois ela tinha o hábito de não comunicar seu paradeiro, quase sempre incerto, aos familiares.
Esta página parabeniza o Blog Sem Limites pelo serviço humanitário prestado através da informação, bem como todas as pessoas que se mobilizaram através das redes sociais. Nossos sentimentos aos familiares.

Fonte> Alo Pádua


Nenhum comentário:

Postar um comentário