Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Radio feliz se desculpa a Josias Quintal


No noticiário das 7.00 h da manha, o locutor Mauro Heleno a frente do programa,repassa a palavra ao radialista Muniz Edir e José Carlos para esclarecimentos referente a noticia  em relação a nova eleiçao em Santo Antonio de Pádua.

 

Muniz:

  “Que a intenção não foi ofender ninguém, a prestação de contas não implica no processo administrativo, o prefeito será diplomado, irá tomar posse, fazendo um bom governo.

As contas foram aprovadas, o microfone da radio feliz esta a disposição do futuro prefeito, se não for agora, quiser falar, mas tarde estamos à inteira disposição. Mas não foi nossa intenção denegrir com a sua imagem, com esta votação expressiva, honrando assim os votos dos cidadãos, desejamos boa sorte, e que o passado não atravesse nossos caminhos, a radio esta a disposição.”

Muniz encerrou esclarecendo que estava a caminho da casa da saúde Santa Monica, onde se prepara para fazer um exame. Estimamos sua melhora e que corra tudo bem.

 

José Carlos Sanches

Explicou como funciona a prestação de contas:

“O candidato tem que fazer o registro e isto inclui previsão de gastos, abertura de conta em nome do candidato, como receber doações, pagamentos, ao encerar o pleito, os candidatos tem prestar contas, tendo que zerar, o dinheiro que entrou tem que sair, conforme as notas fiscais, pois gerou despesas. se não zerar pode criar problemas, mas nada que não possa ser resolvida, com uma ratificação, a justiça aprova ou não. A noticia foi precipitada, o voto de confiança dos eleitores, a cassação só em casos graves, o pleito foi tranqüilo, não teve irregularidades graves”.    Encerrou José Carlos.

 

MARCIA MENDES

11 comentários:

  1. Já constatei há um bom tempo que o Muniz Edir e a Rádio Feliz não agem com retidão, mas com interesses alheios à informação à comunidade.

    Meus caros, não é apenas a INTENÇÃO que define ou determina a MORALIDADE de um ato!!!

    É também necessário levar em conta a AÇÃO PRATICADA (Ato ou Objeto) e as CIRCUNSTÂNCIAS em que a ação é praticada.

    -------------------------

    Que o cidadão, que não é idiota e burro, perceba a iniquidade dessa Radio Feliz e do Muniz Edir!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha dúvida quanto a inverdade da notícia quando ouvi pela manhã! Sabia que o NOSSO PREFEITO não seria imaturo a esse ponto! Agora a Rádio foi bem infeliz e irresponsável ao divulgar uma notícia dessa e ainda mais com a ênfase a que o radialista deu à matéria! Parecia se deliciar com o fato de haver uma nova eleição! Isso que dá! Fala o que quer , agora, aguenta o que não quer! Parece que certas pessoas não estão enxergando , nem entendendo que Pádua está livre daquele domínio opressor de uma política dominadora e cruel!

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn...somos tão inocentes que vamos até acreditar nas boas intenções da Rádio! POr que só ela divulgou isso!? Por que ela não falou sobre as publicações das exonerações da Prefeitura em que vários vereadores tinham parentes "fantasmas" em cargo de confiança! Olha que prato cheio para o repórter!!!! Bãaaa... Nos poupe!!!

    ResponderExcluir
  4. O grande problema é que esse tipo de fofoca disfarçado de noticia, que tem como único objetivo estabelecer confusão e caos, acaba levando insegurança para a população menos esclarcida, aliás, população que os "donos" desse arremedo de rádio se dizem defensores.
    O prefeito, eleito pela maioria esmagadora de votos, em um pleito limpo e leal, não é um curioso aventureiro. Carrega toda uma bagagem de experiência politica e serviços prestados ao povo fluminense (quando secretário de sgurança do Estado)e tem uma reputação e carater ilibados. Não serão fofoquinhas, vindas de um reportezinho de uma rádiozinha, que prestava serviços a um grupo por mera intenção mercantilista, sem nenhum compromisso com a verdade, que irão denegrir sua imagem!
    Cresçam e entendam de uma vez por todas que o povo escolheu e o prefeito de Pádua é o JOSIAS QUINTAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aguenta, Rádio Feliz, que agora é 40!!! De tanto apanhar, um dia vocês vão aprender a ser mais éticos e tratar a comunicação e a população com mais respeito!

      Excluir
    2. Gostei do "AGUENTA QUE AGORA É 40", pois este foi meu "grito de guerra" durante toda campanha eleitoral e que permnesse até hoje em vários comentários postados com meu nome. Parece que vávrios ANÔNIMOS gostaram e resolveram copiar, mas isto é bom porque assim o "grito do 40" fica mais forte!
      Obrigada por ser mais um(a) que apóia o 40. Estou com vc e COM O 40 É CLARO!

      Graciana

      Excluir
  5. Esse pesoal pensa que so eles sabem das coisas bota us idiotas para falar na radio besteiras e ainda recebem salarios. Derepente esse idiota de ser um dos fantasmas.

    ResponderExcluir
  6. Essa rádio e esse "radialista" aindda não entenderam que a coisa mudou. Plantam fofocas na sociedade em benefício de alguns. Só os tolos e sem a mínima cultura ouvem esse senhor falar. Se plantou a "notícia" a mando de alguém ou de algum grupo, agora vai arcar com as consequencias. Por outro lado ele deve estar com uma baita vergonha. Vergonha de ter sido feito de bobo , vergonha de ter dado uma informação inverídica, vergonha de ser leigo e ignorante em matéria de Prestação de Contas de campanha.
    Já passou do tempo... tchau Muniz Edir !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk, agora não é mais Rádio Feliz, gente!! é Rádio Infeliz, kkk,

    ResponderExcluir
  8. E ainda tiveram a cara de pau de cogitar a possibilidade de uma nova eleição, kkkkk. Daí eu pergunto: será que eles iriam querer passar mais vergonha ainda? aff!! Adeus Padilhas, a era de vcs já foi, aliás, já foi tarde.

    ResponderExcluir