Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Projeto Social do 36º BPM amplia horizontes


A pedido da Associação de Moradores de Santa Cruz, juntamente com SGT PM Olavo comandante do DPO de Santa Cruz, no dia 24 de julho de 2012, foi implantado mais um núcleo da Escolinha de Futebol do 36º BPM. Em breve as crianças dos distritos de  Paraoquena e Campelo também serão assistidas por este projeto social, que tem o intuito de proporcionar uma interação entre a Polícia Militar e a comunidade, utilizando o esporte como meio de socialização, inteiração e educação, auxiliando a família na formação dos jovens assistidos.
O Comandante da OPM Ten Cel PM Cid Rodrigues Tavares e Subcomandante Maj PM Maxwell de Araújo atenderam os pedidos apoiando e incentivando os instrutores CB PM Murilo e CB PM Alex, assim como todas as crianças participantes do projeto.
Para se matricular na escolinha é preciso comprovar estar o jovem matriculado na rede de ensino regular e pertencer à faixa etária dos 07 aos 17 anos de idade estabelecida pelo projeto.
-- 
Setor de Relações Públicas – P/5 do 36º BPM

2 comentários:

  1. GOL DE PLACA!.... ASSIM, A SOCIEDADE SÓ TEM A GANHAR. NO MEU PONTO DE VISTA ESTE PROJETO SOCIAL VAI MUITO ALÉM, EM CONVERSA NAS RUAS É VISÍVEL, TANTO POR PARTE DOS MORADORES E DOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NESSE EXEMPLO DE CIDADANIA, FUNDAMENTADO NA PARCERIA ENTRE A COMUNIDADE E POLÍCIA. VISANDO DAR OPORTUNIDADE DE LAZER E ENTRETENIMENTO AS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS. OPORTUNIDADE EM QUE UM DOS GAROTOS MUITO ENTUSIASMADO DISSE: “VOU SER OUTRA PESSOA PORQUE HOJE TENHO UMA BASE, MEU PENSAMENTO DE ANTES MUDOU. SEREI O ORGULHO DA MINHA FAMILIA.” PARABENS, SÃO PEQUENOS GESTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA!......

    ASS: ADMIRADORA

    ResponderExcluir
  2. Este projeto pra nós da comunidade de Santa CRuz vem proporcionar aos nossos adolescentes e crianças a oportunidade de terem um pouco de lazer e diversão pra eles.Parabenizo o incentivo da Associação de Moradores de Lá, em especial ao presidente Dino que vem se tornando uma grande força dentro da comunidade e também ao Sgt PM Olavo que viu a necessidade de se implantar tal projeto. Parabéns!

    ResponderExcluir