Em entrevista a Sra.Luciana Correa secretaria de ação social, comunica que os barcos estão chegando para socorrer, com alimentos, água, nos locais sem acesso. A equipe da prefeitura esta toda reunida na secretaria de transporte, para dar apoio à população.
Prefeito José Renato, secretario Jadir, procurador Dr.Rafael e demais funcionários.
O corpo de bombeiro comunica que o rio esta baixando, a medida é 5,74 antes era 8,9,nos primeiro dias da enche te o trabalho foi direcionado para o socorro mas urgente.trabalho de parto,doentes,agora ao direcionamento é para alimentos,água,estamos socorrendo na medida do possível pois são poucos os barcos,precisamos de mais,o numero é insuficiente,declarou tenente Henrique do corpo de bombeiros,nesta manha de quarta-feira.O rio só volta a encher se tiver água na cabeceira,em Cataguases, mas lá já abaixou bem o nível.
Márcia Mendes
O Prefeito de Pádua deveria,urgentemente, entrar em contato com os diretores da Caixa Econômica Federal para providenciar a liberação do fundo de garantia. Assim a população prejudicada teria uma renda a mais para tentar amenizar esta drástica situação.
ResponderExcluirSrs. Vereadores de Santo Antonio de Pádua é hora de se solidarizarem com os danos sofridos pela população da nossa cidade. Lutem pela liberação do Fundo de Garantia pela Caixa Econômica Federal o mais rápido possível. A população agradece.
ResponderExcluir