Colunas: cantinho do Direito e Esporte
▼
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Agrupamento aéreo da polícia Militar de São Paulo em Pádua
Através do comando do Major Falconi, Coordenador Operacional do Rádio Patrulhamento Aéreo de São, esteve em Pádua em janeiro, o helicóptero águia veio especificamente para buscar doações para região serrana, botas, água, cobertores e principalmente remédios doados pelo disk-med.
A pedido do tenente coronel Barracho, com quem fez o curso de doutorado em São Paulo, através da grande amizade que os dois comandos, além dos laços de irmandade da policia militar.
As doações foram feitas através da sociedade paduana, Pirapetinga e do comércio dos municípios. Foram cedidas duas águias para Teresópolis, águia 07 e 010.
As doações foram entregues por via aéreo e terrestre através do comando do 36 BPM de Pádua.
A campanha “S.O.S Região Serrana”, pede a todos para não doarem roupas pois, todos os estoques das cidades afetadas pelas chuvas já estão superlotados e a maior carência nesse momento é com alimentação e material de higiêne e limpeza.
O comandante Barracho agradeceu o apoio do major Falconi e de toda a sociedade, e se solidarizou com esta tragédia.
Depois das chuvas a reconstrução com orações e muitas doações
A reconstrução das cidade atingidas pelas chuvas será possível através de doações, orações e união de um povo fiel a Deus, que neste momento de dor, sofrimento e destruição, retorna lutando e buscando a construção de um novo município.
Texto e fotos:
Márcia Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário