Colunas: cantinho do Direito e Esporte

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Policias Militares do 36º BPM realizam apreensão de drogas e são agredidos por moradores no bairro Tavares após apreensão de um suspeito.

 Na noite desta quarta-feira, 16/02, Policiais Militares após receberem informações que "A1", 16 anos, estaria na escadaria da São João Batista, para de desenterrar uma certa quantidade de material entorpecente, procederam até o local, onde em determinado momento abordaram "A2", 34 anos, e encontraram com o mesmo 01 pino de cocaína, em seguida encontrou "A1" de posse de 09 pinos de cocaína. Após buscas no local lograram êxito em encontrar cerca de mais 11 pinos enterrados. Ao procederem com os envolvidos, vários populares com envolvimento no tráfico local dificultaram a condução dos mesmos até a 136° DP, onde arremessaram pedras e garrafas na viatura. 

A ocorrência foi apresentada na 136ºDP onde foi registrado o fato. “A1” foi conduzido ao Hospital Municipal Hélio Montezano, tendo em vista que ao tentar se evadir veio a cair no chão, “G” usou os meios necessários para a condução do mesmo, assim como foi necessário o uso de algemas. Um dos policiais também foi atendido, pois acabou sofrendo uma luxação no dedo da mão esquerda durante a ocorrência. Foram pervebidas avarias na viatura policial, na porta do lado do motorista, na porta traseira do lado do motorista e na lanterna do lado direito. “A1” foi autuado no fato análogo ao Art. 33 da Lei 11.343/06, sendo liberado aos cuidados de sua mãe. “A2” foi autuado no Art. 28 da Lei 11.343/06 e foi liberado após o término da ocorrência.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário