Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Ocorreu a Sessão Legislativa Ordinária, realizada no dia 22 de setembro de 2021.
















No dia 22 de setembro de 2021, ocorreu a Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua, no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra o Covid 19.
O Vereador Oziel Magalhães presta duas moções de Aplausos. Uma para a Senhora Secretaria Municipal de Meio Ambiente Juliana Souto Jardim e ao Senhor Subsecretário Municipal de Meio Ambiente Humberto Rezende de Jesus, em razão dos excelentes serviços prestados, pela simpatia, seriedade e competência ao exercer a função de seus cargos.
A Vereadora Maria Dib presta uma Moção de Aplausos para o Excelentíssimo Prefeito Municipal Paulo Roberto Pinheiro Pinto pelas creches e estabelecimentos de ensino que está planejando, juntamente com os órgãos competentes. Pede um pouco de paciência aos moradores dos distritos e das zonas rurais que necessitam de máquinas e tratores. Pede atenção para não deixar faltando medicamentos e aparelhos na Policlínica, no Hospital Hélio Montezano e nos Postos de Saúde.
O Vereador Elton Brum agradece ao Robson e ao engenheiro Franscisco da Empresa Fortaleza Ambiental, pela atenção recebida e empenho em colocar uma extensão de rede de água na divisa, na Rua Projetada. Registra que a Associação de Moradores de São Pedro está em nova diretoria.
O Vereador Carlos Cunha sobe na tribuna da Casa de Leis para convocar a população paduana para poderem estar enviando ao seu gabinete todas as contas em que a cobrança por troca de hidrômetro seja irregular. Diz que quer fazer um balanço do que a Empresa atual e as outras Empresas que passaram pelo nosso município cobraram irregularmente dos hidrômetros da população. Finaliza questionando de quem é a culpa pelo defeito ocorrido nos hidrômetros, e onde está o perito para sancionar essa questão.
O Presidente da Câmara Vereador Luís Carlos comenta sobre a indicação do Vereador Carlos Cunha relacionada à abertura da Câmara de Vereadores para o público. Diz ser um risco muito grande, estando em bandeira vermelha. Complementa dizendo que tem que ter muito cuidado com o nosso Órgão Público, prevenindo que ocorra algo de ruim em relação ao Covid-19. Deixa claro para a população paduana que irá marcar uma reunião com os demais vereadores para debater se todos estão de acordo com a abertura da Câmara de Vereadores, pois há 13 vereadores, juntamente com o jurídico, para decidirem juntos. No entanto, sua decisão atual continua sendo deixar as portas fechadas.

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA
Assessoria de Imprensa - Sabrina Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário