Santo Antônio de Pádua vivenciou nesta quarta-feira (03), uma noite sangrenta, com dois homicídios por disparos de armas de fogo, no intervalo aproximado de três horas.
Na Rua Antônio Manoel de Paulo, no local conhecido como “Lagoa do Sapo”, dois elementos de moto se aproximaram do homem de 39 anos, que estava sentado em frente à casa do pai – ao lado dele – e abriram fogo, lhe atingindo com diversos tiros. Gravemente ferido, foi socorrido em estado grave ao Hospital Hélio Montezzano, onde faleceu instantes depois.
Pouco depois, na Rua Elena Chicrala, no Morro da Caixa D’água, suspeitos também abriram fogo contra o adolescente de 17 anos, que atingido na cabeça, foi socorrido por bombeiros ao mesmo hospital, onde também acabou falecendo.
Os dois crimes, que até o fechamento desta matéria não tinha motivação e autoria definidos, apesar das buscas iniciais realizadas por militares do 36° BPM, estão sendo investigados pela 136ª DP, que registrou. Os corpos das vítimas que não tiveram as identidades confirmadas, foram removidos ao IML e o locais passaram por perícia. Na semana anterior, outro homem já havia sido assassinada no cidade e sua companheira, baleada (leia abaixo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário