Colunas: cantinho do Direito e Esporte

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Ágatha mais um numero na estatistificas do governo do RJ!

Pais de Ágatha participarão de protesto contra morte da filha na Alerj nesta segunda-feira às 17h




Vanessa Sales Félix e Adegilson Lima, pais da menina Ágatha, participam nesta segunda-feira de uma manifestação marcada para acontecer às 17h, na Alerj. O protesto vai cobrar mudanças na política de segurança pública do estado, após a morte da criança de 8 anos com um tiro nas costas no Complexo do Alemão na última sexta-feira.
Cerca de 3 mil pessoas confirmaram presença por meio das redes sociais no evento batizado de "Por Agatha, dizemos: Parem de nos Matar!". Além delas, outras 7,8 mil tinham demonstrado interesse no protesto organizado por coletivos ligados ao movimentos negro e estudantil.
A Polícia Civil do Rio vai ouvir, na manhã desta segunda-feira, os policiais militares da UPP Fazendinha que participaram da ação que terminou com a morte de Ágatha. A chegada deles está prevista para as 11h, na Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
A kombi, onde Ágatha estava, está estacionada no pátio da especializada. É possível ver a marca de tiro no banco traseiro, sinalizada pela polícia. No entanto, não há qualquer perfuração na lataria do veículo, o que pode indicar que a porta da mala estava aberta na hora do disparo.


Fonte e Fotos: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário