Autor alegou que a vítima teria tentado lhe roubar, mas depois acabou confessando
Imagem da internet |
Um homem de 29 anos foi esfaqueado por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (19) na Rua Paulo Lírio, no bairro São Luis, em Santo Antônio de Pádua. Ele foi ferido no pulmão e continua internado no Hospital Hélio Montezano.
Segundo informações da Polícia, a vítima teria se envolvido em uma briga com o suspeito, de 18 anos, por causa de uma dívida. Ambos teriam entrado em luta corporal e logo em seguida o suspeito desferiu o golpe com uma faca no tórax da vítima.
Após a agressão, o suspeito procurou a 136ª Delegacia do município para prestar queixa de tentativa de roubo, alegando ter sido vítima. No entanto, ele mudou sua versão durante o depoimento após a Polícia Civil ser informada sobre o paciente que havia dado entrada no Hospital Hélio Montezano com perfuração por faca no pulmão.
O caso foi apresentado ao plantão da 137ª DP, porém o delegado entendeu que não havia provas suficientes para flagrante e o suspeito foi liberado. Pela tarde, o delegado da 136ª DP solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que está sendo indiciado por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário