Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Crivella: 'Só o povo evangélico pode mudar o país'


Prefeito Marcello Crivella (PRB-RJ) recebeu cerca de 250 pastores e líderes de várias igrejas evangélicas no Palácio da Cidade, em Botafogo semana passada.




                                








Os convidados foram acomodados no salão do segundo andar do prédio construído em estilo georgiano, uma das sedes da administração municipal, onde garçons serviam croissants de geleia, sanduíches de queijo com damasco e bebidas em taças. No evento, Crivella discursou por cerca de uma hora na presença do pré-candidato a deputado federal pelo PRB, Rubens Teixeira.

O prefeito Marcelo Crivella (PRB) “pregou” para vários líderes evangélicos e pastores no Palácio Guanabara,“Só o povo evangélico pode mudar esse país. Entre nós não há corrupção. A gente recebe o dinheiro do povo e a gente faz a casa de Deus”.
Em outro trecho de sua fala, ainda afirma:
 “Nós precisamos votar em homens e mulheres de Deus, ainda que não seja um grande conhecedor da política é menos um corrupto. É menos um ladrão. Faço esse apelo a meus irmãos”.


“Na prefeitura, estamos fazendo mutirão da catarata. A Márcia trabalha comigo há quinze anos. Ela conhece os diretores de toda a rede federal: Ipanema, Lagoa, Andaraí, Bonsucesso, Fundão. Ela conhece os diretores de todos os hospitais da rede municipal, que já almoçaram conosco, de maneira que ela me representa em todos esses setores. Miguel Couto, Souza Aguiar, Lourenço (Jorge), Salgado (Filho), Piedade e por aí afora. Contratei 15 mil cirurgias até o final do ano. Então, se os irmãos tiverem alguém na igreja com problema de catarata, se os irmãos conhecerem alguém, por favor falem com a Márcia. É só conversar com a Márcia, que ela vai anotar, encaminhar e daqui a uma semana ou duas, eles estão operando.”









Bom resumindo para Crivella não existe outras religiões que votem só evangélicos, o respeito que é devido ao povo que lhe é confiado, a preocupação em garantir a execução de seus direitos, desde os mais fundamentais, a responsabilidade ante os problemas que se apresentam, previstos ou imprevistos, são alguns dos elementos cotidianos da missão de um representante do povo no governo. Um homem público pautar a sua conduta, acima de tudo, respeitando a constituição do país e as leis que garantem o bom exercício do governo, sempre iluminado pelos valores éticos e cristãos que formaram o povo brasileiro o governante  deve ter a missão de governar para todos, principalmente para os mais necessitados e não para uma parcela de seguidores para obter vantagens em cima do poder que possui. Pior é quem acredita que isso é correto.

E cade a Márcia??????







Nenhum comentário:

Postar um comentário