Colunas: cantinho do Direito e Esporte

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foram cumpridos por agentes da Polícia Civil e do 36º BPM


Resultado de imagem para delegacia pádua itaocarense
   A Polícia Civil, por meio das 135ª DP de Itaocara e 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, deflagraram uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na região nesta segunda-feira (14). A operação contou com o apoio da Equipe de Buscas do 36º Batalhão da PM.


                             


    Segundo a Polícia Civil, os mandados foram expedidos pela Comarca de Santo Antônio de Pádua diante das investigações concluídas pelas Delegacias de Itaocara e Pádua. Os delegados Sérgio Elias Santana, de Itaocara, e Ronaldo Andrade Cavalcante, de Pádua, coordenaram a operação de hoje.

   Foram presos “A.P. da S.”, indiciado por tráfico de drogas, “L.S.M.” e a namorada “S.M.G.M.”, ambos indiciados por roubo agravado de lesão corporal de natureza grave, e “P.R. de S.”, indiciado pelos crimes de ameaça e injúria.
   Ainda segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento de mandado contra “L.S.M.” e “S.M.G.M.”, os agentes encontraram drogas, material para endolação, celulares e dinheiro, possivelmente oriundo da venda a varejo dos entorpecentes. “L.S.M.”, já preso, e um quinto suspeito identificado como “A.M. da S.J.” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.


   Os cinco suspeitos foram conduzidos para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, que registrou as prisões. Todos ficarão presos e aguardando audiência de custódia.



Fonte: Folha Itaocarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário