Colunas: cantinho do Direito e Esporte

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Greve dos caminhoneiros: Denunciem através do Procon os aumentos de produtos ao consumidor.

                              



greve dos caminhoneiros chega ao oitavo dia nesta segunda-feira, dia 28, apesar de o presidente Michel Temer ter anunciado a adoção de cinco medidas importantes na noite de domingo.
 Dentre elas estão o aumento no desconto por litro de diesel (de 41 centavos para 46 centavos) e o congelamento do valor por 60 dias. Apesar disso, os caminhoneiros continuam mobilizados, com bloqueios em rodovias de 14 Estados e do Distrito Federal.
 Em São Paulo, o rodízio foi suspenso novamente, e as vans escolares realizam protestos em alguns pontos da capital paulista.


                           

                                       


 As consequências da greve vão desde hospitais com falta de medicamentos; transplantes de órgãos não realizados; supermercados desabastecidos; postos de combustíveis sem etanol, gasolina e diesel; voos cancelados; entre outros. E pior de tudo é a exploração dos empresario a demostração de que não só os políticos são corruptos o povo brasileiro através dessas atitudes demonstrou que são corruptos também. 




Agora o povo tem que denunciar,procurem os órgãos fiscalizadores em sua cidade.

Liguem para o Procon:


Disque Procon-RJ - 151 é um canal de tele atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

O consumidor entra em contato com o Disque Procon-RJ através do telefone 151 ou pelo e-mail 151proconrj@gmail.com, e receberá orientações sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denúncias à fiscalização.

O  atendimento é realizado de segunda a sexta feira, das 7h às 19h.














Nenhum comentário:

Postar um comentário