De volta à cena do crime que assustou a população paduana neste final de semana quando quatro homens foram mortos à tiros e seus corpos queimados dentro de um veículo, policiais militares do 36 BPM, em buscas de culpados encontraram no Morro da Borracha em Pádua, seis armas.
De acordo com levantamentos da inteligência, três delas usadas nos quatro homicídios desde domingo.
As armas apreendidas e o material recolhido neste domingo seguem para perícia e o caso está sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua.
Na delegacia familiar dos presos esperavam por noticias, em conversa com o novo da 136ª DP Delegado Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante o andamento do inquérito segue normalmente. Nesta fase da investigação é necessário interrogatório de testemunhas, familiares, o qual é promovido pelo delegado, Dr. Ronaldo com essas provas recolhidas no local do crime, laudo da necropsia do corpo, com mais essas provas apresentadas hoje com as armas apreendidas a investigação segue seu curso.
Delegado Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante |
Como hoje estava muito tumultuada a delegacia devido aos trabalhos dos policiais civis e militares, vamos esperar passar essa fase da investigação para conversar com o delegado sobre detalhes do que ocorreu nessa chacina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário