Colunas: cantinho do Direito e Esporte

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Idoso encontrado morto dentro de rio em Pádua foi vítima de homicídio; suspeito está preso

Segundo a Polícia Civil, o laudo do IML confirmou que o idoso teria sido morto por arma branca

O idoso encontrado morto na última quarta-feira (18/07) no Rio Pirapetinga, no bairro de Ibitinema, em Santo Antônio de Pádua, foi assassinado com arma branca, segundo o laudo do Instituto Médico Legal. O suspeito do crime está preso preventivamente.

   Segundo a Polícia Civil, o suspeito seria "J.A. de O.", que já havia sido preso dias antes por porte ilegal de arma de fogo. A motivação está sendo investigada, mas uma das hipóteses é de que o crime tenha motivação passional.

   O delegado da 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, Drº Ronaldo Andrade Cavalcante, informou que havia solicitado à Justiça a prisão preventiva do suspeito na última segunda-feira (24). O mandado de prisão foi expedido no dia seguinte e cumprido na Delegacia.

   "Ele está preso pelo flagrante de porte de arma de fogo, mas se conseguir um habeas corpus ou revogação continuará preso por conta do mandado preventivo de 30 dias. É o tempo que temos para juntar as peças que estão faltando e encontrar uma prova mais técnica.", disse Cavalcante.


   O caso que havia sido registrado inicialmente como desaparecimento da vítima de 64 anos, passou para homicídio qualificado. Relembre aqui: Idoso que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Pirapetinga, em Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário