Colunas: cantinho do Direito e Esporte

segunda-feira, 24 de julho de 2017

HOSPITAL HELIO MONTEZZANO (FUNDAÇÃO JOSÉ KEZEN) COM MUDANÇAS PARA UM MELHOR ATENDIMENTO!

 A Direção do Hospital Hélio Montezano tem como planejamento que o hospital  seja uma referência na qualidade de atendimento.
                                                         


O diretor do hospital Flávio Bitencourt Macre em entrevista ao jornal fala sobre as mudanças que estão sendo realizadas em prol de melhorias para a população.



                                           
Flavio: “O hospital atende em média de 5 a 10 mil pessoas por mês, sendo um hospital de emergência e não de ambulatório, mas que atende a todos que procuram atendimento e de urgência de média complexidade,  os pacientes entram no sistema e é feito a transferência para hospitais especializados para cada caso. E nesta época de frio as doenças aumentam com  ocorrências de pneumonia, gripe, sinusite e resfriado aumentam durante o inverno devido ao tempo seco e causam impacto no atendimento em Santo Antonio de Pádua. As chamadas patologias respiratórias enchem as salas de espera das redes pública e privada. Os principais atingidos são os idosos e os bebês de até 18 meses.São várias cirurgias eletivas e de emergência devido ao grande índice de acidentes automobilísticos em nossa cidade e regiões com pronto atendimento.
Quanto aos profissionais da saúde, como Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, atuam em cursos de especialização e funcionários desde a recepção até a higienização, recebem palestras trimestrais de qualificação e qualidade de atendimento, com a participação de grande parte dos funcionários.
Quanto ao quadro clínico tem supervisionado todos os procedimentos dentro das normas vigentes da saúde. Estamos trabalhando nas enfermarias melhorando na aérea infantil para acolhermos melhor nossas crianças. A reforma na ala infantil já começou. Os pacientes sentem a diferença nas melhorias que já estão sendo implantadas em todas as enfermarias. Procuro fazer com que o paciente tenha realmente um bom atendimento em todos os aspectos em relação a saúde.” Finalizou .



Flávio Bitencourt acompanha de perto todo andamento no hospital,visitando os pacientes diariamente,providenciando o necessário para que todos tenham seus problemas de saude supervisionado  de perto,para que se tenha uma melhor solução para cada caso.





           Diretor Clinico Dr. Fabio Chicrala ,Dr. João Quintal ,Diretor Fabio contribuem para melhorias no hospital.Uma equipe trabalhando em prol da saúde paduana.








Pacientes elogiam o tratamento recebido












Nenhum comentário:

Postar um comentário