Colunas: cantinho do Direito e Esporte

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Operação em Miracema da Policiais militar do 36º Batalhão, Batalhão de Ações com Cães e o GAP do Ministério Público foram mobilizados na operação

O 36º Batalhão de Polícia Militar divulgou na noite desta quinta-feira (16) o resultado final da operação realizada durante a manhã e tarde de hoje no Morro do Cruzeiro e na Vila Nova de Carvalho, bairros sob forte influência do tráfico de drogas no município de Miracema. Cinco pessoas foram detidas, entre elas, dois adolescentes.
 (Foto: Divulgação/Rádio Natividade)

    Desde as primeiras horas do dia, trinta agentes do 36° BPM, dez policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e outros sete agentes do Grupamento de Apoio à Promotoria, do Ministério Público, concentravam-se em Miracema para cumprir doze mandados de busca e apreensão e outros seis de prisão.

   Casas foram revistadas e dentro de uma delas os agentes encontraram uma pistola calibre 9 milímetros. A casa seria de um detento que cumpre pena em regime fechado. Sua esposa, que estava na casa durante a revista, chegou a ser conduzida à 137ª Delegacia Legal de Miracema, mas foi liberada após ter prestado depoimento.

   Em outras residências, celulares e anotações que comprovam a venda de entorpecentes foram apreendidos. Cinco suspeitos foram detidos, entre eles dois adolescentes. Ainda de acordo com a PM, os detidos foram autuados por tráfico e analogia ao tráfico. Três deles serão encaminhados à Casa de Custódia de Itaperuna e os adolescentes para o Degase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário