Vale ressaltar, que mesmo sendo uma responsabilidade do legislativo, devolver o que sobrou do repasse anual que a Prefeitura envia a Câmara para custeio da máquina legislativa, há muito tempo não se devolvia um valor tão alto como esse.
Isso destaca a administração correta e austera do presidente Jadir ao longo do ano de 2016, à frente da Câmara de Vereadores de Sato Antônio de Pádua.
“Em minha passagem pela presidência da câmara sempre cobrei dos servidores legislativos e da administração legislativa prudência e severidade nos gastos, evitando o desperdício, pois acredito que o dinheiro público tem que ser administrado com honestidade e decência”, afirmou Jadir Junior.
A contabilidade da Câmara informa ainda que esse valor devolução poderia ter sido ainda maior, algo em torno de R$ 315 mil reais, caso o poder executivo tivesse feito o último repasse do ano, no último dia 20 de dezembro, no valor de R$ 151 mil reais.
Essa quantia devolvida pela Câmara, ao poder executivo, ajudará a prefeitura arcar com parte de seus compromissos financeiros no final do ano.
Fonte ASCOM CÂMARA PÁDUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário