Colunas: cantinho do Direito e Esporte

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mulher é morta a facadas suspeito, que segundo a Polícia Civil é bombeiro militar lotado na corporação de Santo Antônio de Pádua

Dulcides NettoDo G1 Norte Fluminense

Uma mulher de 29 anos morreu e outra de 19 ficou gravemente ferida após serem esfaqueadas na noite desta terça-feira (14) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a PM, o corpo da enfermeira Érica da Conceição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) às margens da RJ-158, rodovia que liga Campos ao município de São Fidélis. O suspeito, que segundo a Polícia Civil é bombeiro militar lotado na corporação de Santo Antônio de Pádua, seria ex-companheiro da mulher morta. Ele não foi encontrado. Em cinco dias, foram cinco casos de esfaqueamento na região Norte Fluminense.
Érika da Conceição era de São Fidélis e trabalhava como enfermeira em Campos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Érika da Conceição era de São Fidélis e trabalhava
como enfermeira em Campos
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O pai da vítima, o policial civil Elton Viana, de 53 anos, fez o reconhecimento do corpo ainda no local onde ela foi encontrada. "Não tenho ideia do que pode ter acontecido. O ex-companheiro da minha filha sempre foi muito tranquilo e atencioso", lamentou ele, acrescentando que "há pouco tempo, os dois já estavam separados e ela sofreu um acidente. Ele ficou muito preocupado e foi muito solícito. Estou sem palavras".
De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres foram abordadas por volta das 20h25 na Rua Beira Valão, no Parque Julião Nogueira, por um homem em um carro do tipo GM Astra Hacht, de cor preta. Ele teria esfaqueado as vítimas e jogado a jovem de 19 anos, que sobreviveu, em um campo de futebol no mesmo bairro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a unidade de saúde, ela está internada em observação.
As buscas por Érica da Conceição começaram na noite desta terça-feira, mas o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta, na localidade de Pedra D’Água, no município Fidelense.
O delegado titular da 141ª DP, Rodrigo Maia, já começou a ouvir testemunhas. Viaturas da PM e da Polícia Civil realizam varredura pelas duas cidades em busca do suspeito. O corpo da vítima de 29 anos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o sepultamento deve ocorrer em São Fidélis. Porém, ainda não há informações do horário e local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário