Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Disque Denúncia Noroeste leva uma mulher presa por tráfico de drogas. Cerca de 40 informações anônimas foram verificadas pela PM.











Por Lili Bustilho - jornalista
Uma jovem de 24 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, em Itaperuna, Noroeste Fluminense do RJ.
De acordo com a Polícia, militares do 29 BPM (Itaperuna) que atuam no GAT (Grupamento de Ações Táticas) da 1 Cia fizeram o levantamento de informação de 38 registros anônimos feitos ao Disque Denúncia Noroeste, DDN, através do telefone (22) 3822-1177, que apontavam para uma mulher moradora da localidade conhecida como Castelo sendo a gerente de tráfico de drogas, na rua Olavo Bilac.
A ação foi realizada pelos policiais militares: Subtenente S. Freitas, sargentos A. Paixão e Cledson, soldados Mazzini, De Oliveira e Xavier.
A jovem foi surpreendida durante abordagem a uma usuária de drogas de aproximadamente 35 anos, moradora do bairro loteamento João Bedim, no momento da venda de um papelote de cocaína.
Para a estudante de Direito Lilia Ribeiro, o Disque Denúncia Noroeste é de suma importância. "A Polícia Militar através dos militares vocacionados transmitem confiança à população e este é um grande resultado positivo do Disque Denúncia".
O Disque Denúncia Noroeste é a arma do cidadão no combate ao crime. O anonimato é garantido, pois o que importa para a Polícia é a informação e não o informante.
O 29 BPM (Itaperuna) é comandado pelo tenente coronel PM Sylvio Guerra. A 1 Cia é comandada pelo tenente PM Patrick.
***WHATSAPP DO DDN - O DISQUE DENÚNCIA DO NOROESTE POSSUI O WHATSAPP através (22) 99860-1177

Nenhum comentário:

Postar um comentário