Colunas: cantinho do Direito e Esporte

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vereador Paduano é Preso na tarde desta quinta-feira

Segundo as informações, o fato ocorreu no bairro Gabry, quando policiais estavam fazendo uma operação de busca para tentar localizar o autor dos disparos contra Daniel da Silva o “Coleirinho”, quando ao passarem por um bar, segundo a polícia, teriam visto quatro pessoas tomando cerveja em um bar, e ao realizarem a abordagem policial nessas quatro pessoas, uma delas teria se identificado como autoridade e que não aceitaria ser revistado, que seria o vereador Eduardo da Silva Leonora o 'Dudu Mortadela'. Segundo a polícia, o vereador não gostou da abordagem e reagiu lançando uma bicicleta sobre os policiais e foi detido, recebendo voz de prisão no próprio local, e acabou xingando os PMs e todos que estavam na ocorrência. Já detido e levado para a DP, segundo a polícia, voltou a causar transtornos, precisando ser recolhido para carceragem. Após ser liberado, ainda tentou agredir um PM, que o prendeu, e teve que ser levado pelos Bombeiros para o Hospital.
O Vereador vai responder por desacato.
Também Segundo as informações, o Próprio policial Civil que estava de Plantão Ontem (22), achou por bem não ouvir o vereador naquele estado em que o mesmo se encontrava, “Fora de Controle”, resolvendo liberá-lo, para que o mesmo possa responder posteriormente sobre o desacato. Por isso foi chamada a ambulância dos Bombeiros.
Ainda na saída da delegacia, mais outro transtorno: “com tentativa de fuga”, onde os policiais e os bombeiros tiveram que usar de força física, e ele acabou tendo que ser algemado.
O vereador teve que ser levado ao hospital para ser medicado, na tentativa de conter o nervosismo que o mesmo se encontrava.
Os fatos ocorreram na DP legal ontem pela noite.
Reprodução: Rádio Feliz de Pádua AM 1450
Edição Textual: Jornalista Carlos Cunha


Fonte: Alô Pádua 

Um comentário: