Colunas: cantinho do Direito e Esporte

domingo, 16 de novembro de 2014

EX-PREFEITO DE ITALVA DETIDO COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ APÓS ACIDENTE,RELEMBRA ACIDENTE EM PADUA

O ex-prefeito de Italva, Darli Ancelmé, de 71 anos, foi detido após se envolver em um acidente na noite de sábado (15/11) no km 73 da BR-356, em Italva. Quatro pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Darli conduzia uma Hillux quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Gol. No veículo estavam quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 3 anos, que ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.
O ex-prefeito também foi encaminhado para o hospital, levemente ferido. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas o delegado da 148ª Delegacia Legal determinou a prisão em flagrante de Darli, porque além dos sinais claros de embriaguez, muitos populares se disponibilizaram a servir como testemunha do caso.
Darli ficou detido em um hospital por cerca de quatro horas e posteriormente foi encaminhado para Itaperuna.
Ainda de acordo com a PRF, essa não é a primeira vez que Darli é detido por embriaguez ao volante.

Ururau.















Esse caso nos remete ao acidente que ocorreu em setembro, mais não teve o mesmo final, a semelhança só nos fatos, os procedimentos foram muito diferente ao começar com o acompanhamento da policia ao acusado de embriaguez, ficaram o tempo todo em vigilância,detido,não como um paciente comum, ao sair do hospital para Itaperuna,como não é primeira vez que isso ocorre,o procedimento foi corretíssimo,se volta-se ao volante,poderia futuramente matar pessoas inocentes,como ocorreu aqui em Pádua.Testemunhas ajudaram,neste caso até a casa de show onde o jovem se encontra-se,se negou a ajudar com os videos,muitas testemunhas inclusive seguranças,presenciaram o estado de embriaguez no local,mais ali ele era um cliente vip,estava gastando,então sua passagem na boate,foi neglicenciada nesta ocorrência,que merecia uma investigação mais profunda.
 Só mera coincidência, de trabalhos realizados pela mesma lei, mais de formas diferente, aqui a justiça foi feita. Não foi necessário o teste do bafômetro, os médicos que fizeram o atendimento poderiam ter relatado o estado que o motorista, que tirou duas vidas, responde-se hoje dentro da lei. A justiça só funciona,quando interessa a uns do caso em questão,infelizmente, isso é o nosso Brasil. Hoje não se fala mais no assunto, nem pela família, o silencio é total, como se nada tivesse acontecido,só mesmo para quem perdeu a vida.











Essa postagem foi feita no Facebook ,infelizmente não condiz com o fato,a justiça nunca falha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário