Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Christino é deputado estadual mais votado do Norte Fluminense Ele repetiu a performance de 2010, conquistando votos em 100% dos municípios fluminenses





Pronto para o terceiro mandato consecutivo, o deputado estadual Christino Áureo foi reeleito com 50.168 votos, o mais votado do Norte Fluminense. Com domicílio eleitoral em Macaé, Christino conquistou mais uma vez votos em 100% dos municípios fluminenses. Sua bandeira principal para o próximo mandato é fortalecer o interior do Estado. Ele parte para o terceiro mandato em busca de implantação de programas importantes, como o de telefonia celular rural, incentivo para os pequenos produtores através do programa PROTEGER (Programa de Garantia de Renda Rural) e incentivos tributários para setores produtivos.

Ao apontar a vitória nas urnas como o sucesso de uma campanha voltada a destacar as ações realizadas pelo governo do Estado nos municípios do interior, Christino destacou que já iniciou a campanha para reeleger o Governador Luiz Fernando Pezão.
- Já estou em campanha para Pezão. O Rio não pode retroceder, vemos que o eleitor deu esse recado ao não escolher uma proposta que buscava voltar ao passado, de quanto teve a oportunidade de fazer e não fez. Sempre disse que, quando as ações do Estado fossem divulgadas, o Pezão ia crescer nas pesquisas. Saímos de 7% ou 8% e alcançamos os 40% no primeiro turno. Sou amigo de Pezão há 18 anos. Fui secretário do seu governo em Piraí. Garantirei todo o meu esforço em seu futuro governo, seja na Alerj ou seja dentro da administração estadual. E certamente Macaé terá grandes obras - garantiu Christino.

Após realizar uma carreata de agradecimento na noite de domingo (05/10) o deputado percorreu na manhã de segunda-feira(06/10) as ruas de Macaé agradecendo os votos conquistados.
- Irei percorrer todas as Regiões para agradecer nossos eleitores e reafirmar nosso compromisso com a população – afirmou.




-- 
Assessoria de Imprensa
CHRISTINO ÁUREO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário