Colunas: cantinho do Direito e Esporte

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Outra reclamação contra Hospital Municipal de Pádua!


Esse hospital está pedindo uma interferência judicial urgente!


Acaba de chegar à redação do jornal uma esposa desesperada, seu marido estava internado no hospital a espera de uma cirurgia, e deram alta para ele ontem 22.00 h,é isso mesmo a noite,era quase  onze horas da noite  quanto ele deixou o leito do hospital. A esposa ficou o dia inteiro, esperando a visita médica que não passou as 17.00as ele foi para sala de cirurgia e não operou e deram alta na mesma noite, o medico disse que a bala que está alojada não pode ser retirada a não ser que tenha um documento da Policia Civil, como pode ocorrer isto? Se o paciente chega a entrar em um centro cirúrgico e não opera, como dá alta a um paciente neste estado. Quer dizer se chegar um baleado no hospital e depender do médico para retirar o projétil vai morrer, nem todos que chegam baleados são bandidos muitos são vitimas também, não que o medico tenha que decidir quem ele vai atender e salvar, ele é pago mesmo que não queira para salvar vidas independentes de sua classe social.
 Até agora o diretor do hospital não chegou, ela pede ajuda ao jornal, o que podemos fazer é isto denunciar e que  ela acione a defensoria publica e o MP,para que tome as devidas providencias,não existe documento nenhum na DP que o impeça de retirar essa bala do braço dessa pessoa.

Bom,fizemos a nossa  parte,será que o prefeito esta que nem a Dilma,que não sabe  de nada, e como se encontra a saúde em nosso município,com falta de médicos,será? Bom agora ele vai ficar sabendo.









Acabamos de receber outro telefonema da esposa do paciente,que deu tudo certo.Aparecida diz que  a cirurgia será feita,e que está recebendo toda atenção do diretor do hospital e médicos.
Que bom,obrigado a direção por atender essa reclamação.


A família agradece ao Sr.Leitinho e toda equipe do hospital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário