Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Suposto crime passional choca município de Aperibé




Na tarde desta quinta-feira, 03 de abril, foi encontrado o casal Carlos Henrique de Oliveira (conhecido como Ika) e Roselene Luz, na residência deles, ambos mortos. Segundo informações preliminares os dois estavam com marca de tiro na cabeça e estavam deitados na cama ainda de pijama. Como na casa não há sinal de arrombamento e sem vestígio de um suposto assalto, tudo leva crê que se trata de um crime passional.
Segundo informações ninguém sabe ao certo o que teria motivado o crime. O fato mais alarmante é que o filho do casal, uma criança de apenas cinco anos de idade, teria visto tudo. A criança teria relatado o ocorrido a pessoa que toma conta dela, quando esta pessoa chegou para trabalhar. Dizendo a seguinte frase: “meu pai deu um tiro na minha mãe e deu um tiro na cabeça dele também”.
A população do município está perplexa com o ocorrido e há indício de que o crime teria sido cometido logo pela manhã. Todos estão no aguardo do final da perícia para que se possa constatar a suspeita de crime passional. 


Fotos: População fica perplexa com o ocorrido


A casa no fundo é do casal. 

Um comentário:

  1. Favor corrigir o final do último parágrafo: " Leva a crer " . Pela construção da frase o verbo deverá ficar no infinitivo. A forma "Crê" será usada na 3º pessoa do singular (ele/ela).

    ResponderExcluir