Colunas: cantinho do Direito e Esporte
▼
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Betão plantador de tomate morre e Luciano sobrevive em acidente após caminhão da prefeitura de Pádua bater de frente com os dois motociclistas.
Caminhão da prefeitura municipal de Santo Antonio de Pádua se envolveu em um grave acidente deixou um óbito e um ferido. O motorista que morreu seguia à frente, logo atrás o outro e bateram de frente com o caminhão, que se encontrava em alta velocidade e sem documentação em dia.
O registro do acidente foi feito na 136 DP por Luciano e relata,que estava atrás de Betão que ia em baixa velocidade,e ele logo atrás,foi muito rápido quanto deu por si o caminhão vinha em alta velocidade e pegou os dois de frente.Os documentos do caminhão estava vencido com data de 2011,ele questiona porque não foi rebocado para Itaperuna ou para o batalhão, já que se encontra irregular ao invés de estar no pátio da secretaria de transporte,e até o momento ninguém da prefeitura procurou para prestar socorro ou saber do seu estado de saúde. O motorista sumiu no local do acidente e não prestou socorro às vitimas, retornando à tarde na DP com advogado da prefeitura. Amanha Luciano irá, a saber, como vai ficar a sua situação e se a prefeitura vai se responsabilizar pelo conserto da moto ou não.
Luciano e sua família lamenta a morte de Betão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário