Colunas: cantinho do Direito e Esporte

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O renomado Costureiro Leandro morre no Hospital após aplicação de Silicone.

  Leandro mas conhecido como Julye Almeida morre no Hospital Hélio Montezano nesta sexta-feira (10), um dia depois de injetar silicone industrial nas nádegas e no peito.  E João Paulo se encontra no hospital em observação.

Os dois rapazes, que eram travestis, moram em Santo Antônio de Pádua e teriam feito a aplicação em casa com um homem que veio do Rio de Janeiro para aplicar o produto e que se encontra foragido.


A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.



Fique atento!

Um procedimento perigoso vem vitimando mulheres e travestis por todo o Brasil. O uso clandestino de silicone industrial em procedimentos estéticos representa grandes riscos à saúde.
Muitas mulheres e travestis, na busca do corpo desejado, estão recorrendo às injeções de silicone para aumentar glúteos, pernas e coxas.

Acontece que o silicone industrial não deve ser usado para fins estéticos. O produto quando injetado no organismo pode causar diversos problemas, deformações, dificuldades para andar, além de morte por infecção generalizada.
O silicone usado para modelar o corpo deve sempre estar dentro de implantes (as conhecidas próteses) e nunca na forma líquida, injetado diretamente no organismo.
O silicone industrial acaba aderindo ao músculo, podendo causar uma reação inflamatória e diversas complicações como edemas e até tumores.
A novela "Amor à Vida" está abordando o assunto e ressaltando a seriedade do problema. Na teledramaturgia, o personagem Félix (vivido pelo ator Mateus Solano) defende o uso do silicone industrial para o uso hospitalar, no entanto seu pai, César (vivido por Antônio Fagundes) é radicalmente contra.

Que a morte do Leandro (Julye Almeida), sirva de lição e de atenção para que outros travestis e mulheres não cometam o mesmo erro.


Diversas homenagens estão sendo feitas nas redes sociais.


Teca Ângela

A morte é algo inesperado,as vezes ela chega devagarinho, e outras vezes ela vem de repente, sem avisar da dor que ela vai causar.
Somos uma vela acesa em meio ao relento. E se soubéssemos a hora da partida, faríamos tudo diferente. E quant
as pessoas já perdemos sem dizer a elas o quanto são importantes pra gente? E por que não dizer todos os dias que ama? Chorar sobre um caixão são apenas expressões de palavras que não foram citadas, pela rotina do dia a dia, vou sentir muita saudades.



Priscila Vidipo : Mt triste. Não consigo acreditar, parece que to vendo ele subindo a nossa rua !! Descanse em paz!!!




Cerga Rui Guimarães Que Deus o receba nos braços.





João Paulo Malafaia Alemão Parabéns pela matéria. Que sirva de alerta. Infelizmente perdemos uma pessoa querida em nossa cidade. Meus sentimentos a família e amigos.



Só  queria que isso não se passasse de apenas uma sonho, mas infelizmente não eh. Hoje vc fecha os olhos para o mundo, justamente na sexta feira que era o dia de vc badalar e se divertir.   Não  consigo entender mas tenho pq eh preciso, quantas noitadas juntos, quantas risadas dávamos durante as festas, sem falar nas cantorias que vc tinha e que nos alegrava com elas, figaroooooo, figarofí, figarofá.....e isso tudo agora se silencia com sua partida. Agora só nos resta viver as lembranças disse tudo!!! Jhully Julye Almeida, segura firma nas mãos do Senhor e trilhe esse novo caminho que ele preparou pra vc meu amigo!!!!!! DESCANSE EM PAZ!!! SAUDADES ETERNAS!!!
 — se sentindo triste.







Nenhum comentário:

Postar um comentário