Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Acidente com caminhão em frente à UFF deixa moradores sem luz













   Alguns bairros como a Cehab, parte da Cidade Nova ficaram sem luz ontem a tarde desde as 16.00 h.
Um caminhão amarelo com placa de Cambuci que vinha rebocando outro caminhão azul perdeu a direção e se chocou com um fusca que vinha em direção oposta. O impacto da colisão derrubou o poste com transformador deixando todo o bairro Cehab sem energia elétrica.
O caminhão amarelo era pequeno e não suportava o peso do que estava sendo rebocado, além do que estava sem freio.
 O acidente aconteceu nas proximidades da UFF.
Ao ligar para a empresa AMPLA pelo 08002824022 a atendente informava que a energia seria religada às 19:10, pois, uma equipe seria encaminhada para a residência do reclamante, mesmo comunicando que o bairro todo estava sem energia elétrica, a afirmação era a mesma, mas  os moradores ficaram sem energia até as duas da manhã.
Os funcionários que estavam trabalhando no conserto informaram que a energia voltaria por volta de meia noite, mas pausaram para jantar e a energia foi restabelecida às duas horas da madrugada.
A empresa não se preocupou em comunicar o ocorrido aos moradores, que ficaram sabendo o motivo da falta de energia por outros moradores, que foram ver o que estava acontecendo.
Vale ressaltar que segundo a funcionária da AMPLA, o acidente foi causado por devido a falta de freios no caminhão, o que poderia ter causado algum estrago ainda pior. Freio é algo que não pode faltar em qualquer que seja o meio de transporte automotivo. A revisão periódica nos freios é obrigatória.
Fatos como esses devem ser repassados à população, pois, é a única prejudicada pela falta de energia. A comunicação é a base de tudo, e a AMPLA precisa ter a responsabilidade de comunicar o que está acontecendo, carro de som, rádios, etc. Os usuários que pagam suas contas merecem esse respeito.
O proprietário do caminhão ficou de vir hoje em Pádua com o propósito de pagar o conserto do fusca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário