Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quinta-feira, 9 de maio de 2013

DEPUTADO JOÃO NACIF TOMA UM BAITA SUSTO AO SAIR DE CASA ONTEM DE MANHÃ

Deputado João Nacif (PDT) relatou que saiu pelas escadas com um pano úmido na boca e que algumas pessoas foram retirada de escada do carro do Corpo de Bombeiros. ( Foto: Marcius Mendes)

Fogo começou em gerador localizado na garagem de um edifício na Rua Geraldo Martins. Duas moradoras precisaram de atendimento médico por causa da fumaça
Um gerador de energia elétrica, instalado dentro de uma garagem de um edifício residencial, pegou fogo, na manhã desta quarta-feira, no bairro de Santa Rosa, em Niterói onde mora o Deputado Estadual João Nacif (PDT) e assustou moradores do local. O gerador instalado na garagem do prédio Solar das Amendoeiras, não suportou a instabilidade que estaria ocorrendo na rede elétrica da região, provocando uma série de interrupções no fornecimento de energia, desde o temporal da ultima segunda feira.
Moradores relatam que no inicio da manhã, por volta das 6 horas, alguns estalos foram ouvidos vindos do elevador e da garagem do edifício. Por causa dos picos de luz, o elevador funcionava com dificuldades, e chegou a parar por diversas vezes. Ainda segundo moradores, quando a fumaça se espalhou o porteiro do condomínio foi avisado.
“Eu desci, por volta das 6 da manhã para ir à academia, e percebi que o elevador estava fazendo barulho, avisei ao porteiro, mas de repente uma fumaça já tomava conta de tudo. O ainda porteiro tentou apagar o fogo, quando foi percebido, mas não conseguiu. Então chamaram os bombeiros que chegaram rapidamente.” disse o funcionário público, Ricardo Almeida, de 48 anos, morador do prédio.
Bombeiros foram chamados para atender princípio de incêndio. Foto: André Redlich
O porteiro, Alexandre da Silva, de 36 anos, que estava de plantão na hora do ocorrido, disse ter percebido que o gerador de energia começou a pegar fogo e além de tentar apagar as chamas, junto com outros funcionários, também tentaram ajudar moradores a saírem do prédio. “Foi a primeira vez que isso aconteceu aqui”, declara.
Moradoras passam mal por causa da fumaça- De acordo com o relato dos moradores, a equipe do corpo de bombeiros não demorou a chegar ao local, levando em torno de 10 minutos para o atendimento. O fogo foi controlado rapidamente, e ninguém ficou ferido. Entretanto, Ligia Vilela, de 75 anos, e Tânia de Albuquerque, de 44 anos, precisaram de atendimento, devido à quantidade de fumaça inalada. As vitimas foram atendidas e liberadas no local.

O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário