Colunas: cantinho do Direito e Esporte

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeito assina Decreto que declara a Estação de Piscicultura de Pádua área de utilidade pública para fins de repovoamento das Espécies de Peixes Nativas do Rio


Reuniram-se no gabinete do Prefeito Josias Quintal, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Otony Francisco de Faria Júnior "Zuza", o articulador político da Comissão Nacional de Fortalecimento de Reservas Extrativistas, Chico Pescador, a Chefe do Escritório Regional Noroeste, Caroline Lisboa, os extensionistas da Fiperj, Hilanna Lessa, Paulo Vianna e José Antônio Moreira Pinto além do Topografo Cássio Gomide.
    A reunião teve como foco a Estação de Piscicultura de Santo Antônio de Pádua. Quintal assinou o Decreto que declara a Estação de Piscicultura Paduana como área de utilidade pública com fins de repovoamento das espécies de peixes nativas do rio.
    Ficou definido que junto à documentação requerida pelo o Instituto Estadual do Ambiente (INEA), será anexada a planta topográfica da estação.
    Segundo Otony, foi providenciada toda a documentação pendente, tendo o mesmo informado ainda que o repovoamento do Rio será desenvolvido pela Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj). ASCOM/PÁDUA  Sandra S. Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário