Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quarta-feira, 6 de março de 2013

Paduano X Mesquita



Campeão da Série C do ano passado, o Paduano disputa a Segunda Divisão pela primeira vez em mais de 20 anos. A equipe vem de uma derrota, de virada, para o América de Três Rios, por 3 a 1, na estreia da competição, mas com moral e já com seu plantel fechado para esta temporada, o time de Santo Antônio de Pádua acredita ser capaz de uma boa performance neste ano. Nesta segunda rodada, o Paduano irá ao estádio Nielsen Louzada, enfrentar o Mesquita às 15h30, desta quarta-feira. O Mesquita também vem de derrota na estreia, para o América, por 1 a 0.
Entre os campeões da temporada passada, permaneceram nomes importantes como o meia Clodoaldo e o atacante Baiano. Chegaram jogadores como Washington, ex-Cabofriense, e Paulo Vítor, que jogou a última Série C Estadual pelo São José. O comando é do experiente técnico Zé Tavares.
MESQUITA
O tempo fechou literalmente nos céus de Mesquita. O treino em que o técnico Emanuel Sacramento estava comandando teve que dar ‘um tempo’, devido a chuva, raios e trovões que assustavam a todos os presentes ao Louzadão. Ainda assim, a equipe ficou bem á vontade depois que a tempestade passou e o treinador deu seguimento aos trabalhos.

FICHA TÉCNICA
MESQUITA X PADUANO
Árbitro: Marcio Mendes Cabral
Assistentes: Francisco Ubirajara Neves Oliveira e Adolfo Roberto da Silva

Mesquita: Hugo; Angelo, Abílio (Bruno Rocha), Guilherme e Alan Fernandes; Allan Silva, Victor (Luciano), Marcelo Cardoso e Jean; Edvan e Georgi. Técnico: Emanuel Sacramento.
Paduano: Sandro; Agnaldo, Jefferson, Ector e Luis Fernando; Juninho, Índio, Joílton e Vitinho; Victor Gallon e Pudim. Técnico: Zé Tavares.


-- 
João Dias (Joãozinho) 
SPORTS SEMLIMITES
FONTES: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário