Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quinta-feira, 21 de março de 2013

Paduano e Bonsucesso ficaram no empate em 1 a 1


 1 X 1 
Num jogo bastante equilibrado em Santo Antônio de Pádua, Paduano e Bonsucesso ficaram no empate em 1 a 1. O time da casa chegou a abrir o placar, mas cedeu o empate nos minutos finais.O Paduano jogava em casa, mas o Bonsucesso levava mais perigo nos primeiros lances. O goleiro Sandro Bahia foi obrigado a fazer algumas defesas em finalizações de Josafá.Aos 19, o time da casa levou perigo real pela primeira vez no jogo. Ector cobrou falta da entrada da área e a bola passou pertinho da trave do Cesso. Já perto do intervalo, o Paduano chegou novamente e, por pouco, não marcou o seu. Paulo Victor e Victor Gallon trocaram passes e o último bateu em cima da zaga.Mas, aos 36 minutos, não teve jeito. Victor Gallon fez boa jogada pelo meio e tocou para o meia Jessé, que invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro: Paduano 1 a 0.
Bonsucesso cresce e empata o jogo
Já no início da segunda etapa, Ceará arriscou em um chute de fora da área, levando perigo. Pouco depois, o Bonsucesso foi para o ataque. Após falta cobrada por Camilo, Marco Túlio se adiantou e balançou a rede, mas o gol foi anulado.
O Bonsuça não conseguia atacar com a mesma força e o Paduano seguia dominando as ações. Os rápidos ataques de Ceará e Pudim, aliados à técnica de Jessé, eram um temor para o Rubro-Anil, que tinha Josafá e Marco Túlio muito marcados.
Aos 23 minutos, após uma confusão na grande área, Daniel Carioca acertou a trave depois de uma cobrança de escanteio, perdendo outra chance para o Paduano. Em seguida, o Bonsuça quase empatou, quando Luiz Otávio cabeceou para defesa de Sandro Bahia.
Até que, de tanto pressionar, o Rubroanil conseguiu chegar, graças aos espaços deixados pela defesa do Paduano. Após cruzamento de Marcos Antônio, Marco Túlio subiu para cabecear, sem dar chances ao goleiro Sandro Bahia. Placar igualado em Pádua.
Daí em diante, não houve grandes mudanças no panorama do jogo. Com o resultado, o Paduano chegou a quatro pontos no Grupo B. O time da Leopoldina estacionou na mesma contagem, em sétimo lugar no Grupo B. O Paduano volta a campo no sábado (23), fora de casa, contra o Americano. No mesmo dia, o Bonsuça recebe o Sampaio Corrêa.
A partida
Paduano 1×1 Bonsucesso – Taça Santos Dumont, 5ª rodada – 20/03/2013, às 15h30

Estádio Waldo Carneiro Xavier (Santo Antônio de Pádua-RJ)
Árbitro: Carlos Renato Souza dos Anjos
Assistentes: Antônio Francisco de Lima e Luciano Santos de Lima

Paduano: Sandro Bahia; Agnaldo, Artur, Ector e Daniel Carioca; Joílton, Clodoaldo (Vitinho, intervalo), Washington e Jessé (Raphael, 26′/2T); Victor Gallon (Pudim, intervalo) e Ceará. Técnico: José Tavares.
Bonsucesso: Leandro; Marcos Antônio, João Paulo, Luiz Otávio e Serginho; Nêgo, Flávio Pará, Luiz Filipe (Júnior, 42′/2T) e Camilo (Felipe Wallace, 19′/2T); Josafá e Marco Túlio (Pardal, 44′/2T). Técnico: Ricardo Barreto.
Cartões amarelos: Washington, Jessé (PAD); Camilo, Marcos Antônio, João Paulo (BON)
Gols: Jessé, 36′/1T (1-0); Marco Túlio, 32′/2T (1-1)
Público: 191 pagantes
Renda: R$ 3.610,00

João Dias (Joãozinho) 
SPORTS SEMLIMITES
FONTES:FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário