A Secretaria de Administração do
município de Miracema iniciou o recadastramento de seus servidores no dia 14 de
janeiro. Segundo o secretário de administração, Osvaldo Nunes de Souza, em entrevista ao programa Prefeitura e Você
pela RPN 1530KhZ, o prazo vai até o dia 29 deste mês. A prefeitura hoje conta
com cerca de 1.500 funcionários. Destes, segundo o secretário de administração,
apenas 70% estão trabalhando, outros estão cedidos, em férias ou de licença
médica. A medida visa ter um maior controle por parte da municipalidade e
valorizar o servidor. Deverão participar do recadastramento os servidores da
ativa, ou seja, que fazem parte da folha de pagamento da prefeitura. Os
servidores devem procurar a escola de música na praça das mães no horário das
8:00 às 17:00 horas munidos de todos os documentos, bem como certificados e
diplomas de cursos. O funcionário que não realizar seu recadastramento, terá
seus vencimentos suspensos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário