Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Clube do cavalo de Pádua x Equoterapia - Caso resolvido!

ENEAS CHAVES DE OLIVEIRA diz que o assunto está resolvido.



O assunto postado dias atras, obteve uma repercussão enorme, além até do que eu esperava. Recebi muitas manifestações de carinho, muito apoio e também gente oferecendo tipos de ajuda das mais variadas formas, rsrsrs. Agradeço a todos!!
Da mesma forma que fui homem o suficiente para vir aqui colocar a cara na reta e reclamar de algo que me incomodava, eu também tenho que ser o mesmo homem e vir aqui postar quando uma situação é resolvida, pois não basta só criticar, também tenho que reconhecer quando algo é resolvido.
O reconhecimento do assunto resolvido só veio a se tornar publico por que coloquei aqui no Facebook o problema, então nada mais justo do que dar uma satisfação a todos os envolvidos, que não foram poucos sobre tudo o que foi esclarecido.
Hoje a tarde, de forma bem informal e natural, me reuni com integrantes do clube do cavalo, e la eu esclareci todo o meu descontentamento com o fato ocorrido, e escutei da parte dele as reclamações e as soluções para os devidos problemas.
Nessa reunião, foi deixado bem claro o interesse de todos de ajudar as crianças da instituição, e em hipótese alguma passar por cima do objetivo maior que é esse projeto. Eu e todos os integrantes do clube do cavalo estávamos muito chateados com o fato e assim essa reunião serviu para aparar algumas arestas e mal entendidos que levou tal problema a se tornar tao grandioso.
O clube do cavalo esclareceu que foi dada uma chave do cadeado da porteira de acesso ao pessoal da Sucan, esclareceu que o funcionário da prefeitura teve sua sala mudada de local e que o portão da frente ficará aberto caso alguém queira entrar pelo rodeio para fazer especificamente a entrega dos materiais da obra do corpo de bombeiro.
Nessa mesma tarde foi me dada a chave para se ter acesso a todas as dependências, tanto das instalações do almoxarifado, quanto do cadeado das porteiras, me permitindo assim livre acesso por todos os setores no dia que eu quiser e quando quiser, sem problema nenhum. Mesmo que eu ja tenha minha sala onde estou guardando meu material e o galpão para eu realizar o tratamento, acho importante ter este espaço também por questão de segurança, evitando assim surpresas desagradáveis no futuro.
Achei muito proveitosa essa reunião, pois pudemos discutir vários assuntos dos mais variados pontos de vista, e todos nos reconhecemos nossos erros e acertos, deixando claro que a partir de agora a comunicação terá que ser integral e na mesma língua entre todos integrantes do clube do cavalo e da equoterapia.
O objetivo maior sera o crescimento da equoterapia, tanto em termos de estrutura física de arena, quanto de equipamentos para todos realizarem as atividades em total segurança..
Infelizmente tudo foi resolvido apos a postagem, mais na reunião chegamos a um denominador comum e reconhecemos que as opniões e intervenções de terceiros influíram e muito em toda a confusão, pois ali achamos o motivo do problema e automaticamente demos a solução.
Então, por isso, da mesma forma que vim aqui reclamar, venho aqui dar uma satisfação do assunto esclarecido e resolvido, pois muitas pessoas se mostraram aptas a ajudar e então me vi na obrigação de informa los sobre o ocorrido.
O melhor de tudo foi que ficou bom para todos, e melhor ainda para as crianças!!!

* HOJE FICOU PROVADO QUE POR MAIS QUE AS PESSOAS ESTEJAM EM CAMINHOS DIFERENTES, E OCUPANDO UM MESMO ESPAÇO, E EM ALGUM MOMENTO RECONHECEM QUE HÁ UM OBJETIVO COMUM, E AMBAS AS PARTES CEDEM, A UNICA COISA QUE PODE ACONTECER É A UNIFICAÇÃO DE IDEIAS EM PROL DE UM BEM MAIOR.. "FOI O QUE ACONTECEU"

Um comentário:

  1. QUE BOM QUE SENTARAM E CONVERSARAM E NO FIM RESOLVERAM A QUESTAO.. AS CRIANÇAS AGRADECEM..

    ResponderExcluir