Colunas: cantinho do Direito e Esporte

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Falta de energia em Pádua já causa prejuízo de meio milhão em fabrica de papel Harolpel



Marcia Mendes entrevista o Empresario Haroldo Lomba 
Maquinas paradas por conta de falta de energia 
Funcionários com serviço reduzido por conta de picos de energia 



Novo maquinário chega para geração de emprego, mais deixa proprietários preocupados por conta  da energia elétrica que ainda não é  garantida suficiente para todo o maquinário.


Novas maquinas, aguarda a seis meses que a Ampla resolva os problemas para assim poder funcionar 


Novo Galpão em construção para o ampliamento da empresa 
Empresario Haroldo Lomba  em entrevista a reporte Marcia Mendes 





O empresario Haroldo fazendo pagamento a um fornecedor, mesmo com os constantes apagões a empresa arca com suas obrigações em dia .
Na parede do escritório já fica colado o telefone da fornecedora de energia, para entrar em contato toda vez que se tem um apagão de energia na empresa.

Assista ao Vídeo onde mostra a empresa Haropel  em funcionamento minimo por conta  das constantes quedas de energia elétrica na região

Jornal Sem Limites foi até a fabrica de Papel Harolpel (Fabricante de Papel toalha e  Papel de embalagem de Frutas) e constatou maquinas paradas por falta de energia que  há seis meses vem prejudicando o desenvolvimento da empresa e com isso atrasando a geração de emprego para região. A Reporte Márcia Mendes entrevistou o empresário  Haroldo Lomba Pereira, que trabalha no ramo de Papel a mais de 20 anos, casado com 3 filhos, com grande experiência na área e há 26 meses a frente da Harolpel  no distrito de Ibitinema, em Pádua, ele informou que sofre com os picos de energia elétrica  há 6 meses e logo após a enchente o prejuízo ficou maior. A preocupação, no entanto do empresário é com os funcionários em 1º lugar  e com os compromissos financeiros que a empresa tem, com o alto investimento e com a chegada de novos equipamentos, que iram gerar mais empregos o nº. atual de empregados hoje é de 65 diretos fora os indiretos. Para a instalação das novas maquinas o empresário espera gerar mais 100 empregos e com a 3º etapa o numero de empregados vai chegar a 300. Haroldo  pede que a empresa que fornece a energia  Ampla tome as devidas providencias, pois a espera  de 6 meses já se tornou longa e o prejuízo  passa de meio milhão de reais. 

Um comentário:

  1. este problema de energia tem que ser resovildo de imediato,pois como o empresario,comentou isto esta prejudicando a fabrica,uma coisa que nao pode acontecer porque so esta trasendo beneficio,empregos,meu marido tem caminhao presta serviços ali,e muitos outros caminhoneiros que fazem fretes ali.entao essa fabrica nao pode ficar parada,pois muitas as pessoas hoje que depende do desempenho dela.

    ResponderExcluir