Colunas: cantinho do Direito e Esporte
▼
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Banco Bradesco no seu primeiro dia de atendimento gera confusão e clientes revoltados reclamam.
Ontem dia 16 de janeiro, foi à abertura do banco na cidade de Santo Antonio de Pádua, clientes irritados, cansados, e sem falta de atenção dos gerentes reclamam.
Dr.Lívia desabafa com o jornal:
“Um absurdo! Como podem cometer tanta falta de respeito com o cliente, eu ainda posso me defender questionar, mas e os idosos, estavam totalmente perdidos, era uma pena, agradeço a uma funcionária a Cecília, foi totalmente eficiente, como abrir um banco nestas condições, sem aumentar o numero de funcionários, poucos caixas, gerentes atordoados, e os clientes abandonados por orientações e atenção, nunca vi isso em outro lugar, estou indignada.”
O jornal esclarece que esteve na parte da manha no banco e realmente constatou as reclamações referentes à espera no sol quente, onde a gerente do banco, explicou que estavam organizando o atendimento e pediu um pouco de paciência a todos, o que foi questionado pelos clientes, a espera no sol, a gerente retornou para pedir autorização, ao gerente responsável pela agencia, que liberou a entrada de todos.
A equipe do jornal não retornou a tarde,onde a confusão e reclamações dos clientes aumentarão,retornaremos hoje dia 17 de janeiro de 2012,para verificar se providências foram tomadas.Não adiantar abrir um banco bonito,sem recursos para dar um bom atendimento,não é só vender seguros,títulos,etc... A atenção ao cliente é obrigação e direito como consumidor.
Não sei como o gerente não expulsou os clientes que reclamavam como ocorreu com uma cliente ao questionar falta de funcionários, agora que o banco ganhou clientes novos, a conta do governo do estado, se antes o banco já vivia cheio, imaginem agora, com uma conta com servidores, pensionistas, uma agencia é pouco, tem que ser as duas ou aumentar, o numero de funcionários.
Com certeza algo tem que ser feito urgentemente no banco Bradesco em Pádua, clientes não agüentam, mas tanto descaso e falta de respeito.Em pesquisa no reclame aqui é o banco que recebe mas reclamações
O antigo banco foi tranferido para o novo endereço,a nova agencia mas bonita promete ser mas eficiente pela aparencia.
Clientes reclamavam ontem do sol quente e na demora na abertura .
Nenhum comentário:
Postar um comentário