Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BRADESCO RESPONDE A RECLAMAÇAO FEITA NO RECLAME AQUI!

http://www.reclameaqui.com.br/1828468/banco-bradesco/gerente-grita-com-cliente-e-a-convida-a-retirar-suacontado/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=facebook_fazer_reclamacao




Resposta  reclame aqui: Quinta-feira, 20 de Outubro de 2011 - 03:5



Sra. Márcia, bom dia!



Para atendermos a sua manifestação, registramos e encaminhamos ao gestor responsável. Em breve entraremos em contato para maiores informações.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:



Internet – www.bradesco.com.br na opção Fale Conosco



SAC – Alô Bradesco - 0800 704 8383 0800 704 8383

Deficiente Auditivo ou de Fala - 0800 722 0099 0800 722 0099

Fone Fácil Bradesco - 4002 0022 / 0800 570 0022 0800 570 0022

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.



- Ouvidoria - 0800 727 9933 0800 727 9933

Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.



Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.


Obrigado!



Resposta do Bradesco: um funcionário ligou no dia 21 e disse que estava averiguando a situação.

2 comentários:

  1. Bom,tenho que reclamar...já a algum tempo tenho recebido ligações deste telefone(11)(23447400)a pessoa se diz funcionaria do Bradesco como não estou querendo um novo cartão que me de problema me recuso a ouvila educadamente...mas como tenho bina sei que estam me ligando com um toque e desligam quando atendo varias vezes por dia e a dias...O que devo fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para o seu serviço de telefonia e peça que façam o bloqueio das ligações derivadas deste número para o seu...

      Excluir