Colunas: cantinho do Direito e Esporte

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Noroeste Fluminense recebem caravana Juntos pelo Rio


O candidato ao Senado pelo PT, Lindberg Farias, e o vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, estiveram em municípios do noroeste fluminense. Acompanhados dos prefeitos e candidatos locais, eles conversaram com os moradores, fizeram caminhadas e comícios e reafirmaram o compromisso com o interior do Estado.
- Estamos reconstruindo a cidade, que sofreu com uma enchente em 2009. Para isso contamos com essa aliança que é a união do governo federal e do governo estadual – explicou Gilson Siqueira, agradecendo também o empenho do vice-governador Pezão, considerado o "maior tocador de obras" que o Estado do Rio já teve. - Fui prefeito e sei dos problemas que os municípios enfrentam com a falta de verbas. Conheço as necessidades da população mais pobre, que ainda sofre com a lama na porta de suas casas. Em Brasília, não vou perder a chance de fazer um grande trabalho. Vou trabalhar com Dilma e Cabral pelos 92 prefeitos do Rio de Janeiro – afirmou Lindberg.
Multidão recebe a caravana em São José de Ubá
Antes de chegarem a São José de Ubá, Pezão e Lindberg foram surpreendidos com centenas de carros que os aguardavam no acostamento da estrada. A carreata tinha mais de um quilômetro de extensão. Os motoristas formaram um comboio de veículos até o centro da cidade, onde os candidatos fizeram corpo a corpo e conversaram com moradores.
O prefeito, José Hylen Gomes Ney, afirmou durante um comício que Lindberg no Senado será o elo que falta entre as prefeituras e o Governo Federal.
Pezão explicou que é necessário formar uma bancada aliada ao governo no Congresso Nacional, destacando t que nunca na história do Estado do Rio, um governo foi tão parceiro dos prefeitos como é o de Sérgio Cabral, apoiado por 91 dos 92 prefeitos do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário